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1) ENTREGAS
Tempo de entrega das encomendas por destino:
Em Portugal Continental a entrega é efetuada em 1 dia útil após a expedição.
Ilha da Madeira, entre 3 a 5 dias úteis após a expedição.
Ilhas dos Açores, entre 3 a 8 dias úteis após a expedição.
Restantes países entre 3 a 10 dias úteis após a expedição.
Os portes de envio são gratuitos para Portugal Continental.
2) DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA
O cliente poderá, caso não fique satisfeito com os produtos fornecidos, proceder à sua devolução no prazo de 30 dias de calendário após a recepção. Contudo, o direito à devolução apenas ocorre, desde que os produtos:
– Não tenham sido utilizados.
– O cliente tem o direito a experimentar os sapatos e os acessórios para testar o tamanho e a forma, mas não os pode usar.
– Mantenham as características originais e a embalagem não esteja danificada (as embalagens abertas cuidadosamente não serão consideradas danificadas).
– Estejam completos (ex. ambos os itens de um par têm que ser devolvidos).
– Não tenham sido adulterados e mantenham a etiqueta de identificação.
3) PROCEDIMENTO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para trocar um artigo por outro, trocar o tamanho de um artigo ou fazer uma devolução, por favor siga os passos abaixo.
COMO PROCEDER:
1.º PASSO: PREENCHER O FORMULÁRIO DE DEVOLUÇÃO:
– Por favor, preencha o formulário. O formulário pode ser descarregado aqui!
2.º PASSO: COLOCAR O ARTIGO E O FORMULÁRIO NA CAIXA
– Coloque o artigo e o formulário devidamente preenchido numa embalagem. Caso seja possível, junte também cópia da fatura. Pode usar a embalagem original onde recebeu a encomenda ou outra caixa de cartão, desde que não esteja danificada. Caso utilize a embalagem original, esvazie-a e coloque apenas o artigo que pretende devolver.
– Feche a caixa e sele-a com fita-cola.
3.º PASSO: ENVIO DO ARTIGO
– Envie o artigo para a morada indicada na fatura (o custo deste envio ficará ao encargo do cliente).
4.º PASSO: REEMBOLSO
Após rececionar e analisar o produto o vendedor procederá à devolução do montante em questão através de transferência bancária.
Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.
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Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo.
Pode consultar a lista das entidades aqui https://www.consumidor.gov.pt/parceiros/sistema-de-defesa-do-consumidor/entidades-de-resolucao-alternativa-de-litigios-de-consumo/ral-mapa-e-lista-de-entidades.aspx
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.gov.pt